segunda-feira, 23 de julho de 2007

As obras continuam suspensas por decisão judicial


Continuam chegando...

Pedidos de todo o mundo...
From: Advocacia Juliano - Hugo
Sent: Monday, July 23, 2007 3:10 PM
Torre de Pisa - Itália - 657 anos de preservação
Força ao movimento. Preservação é tudo!

Contribuições literárias
DEIXEM ESTAR
Mauren Guedes Müller

Deixem estar... Não toquem em mais nada!
Não quero que se perca um só detalhe
Da cena que ficou-me, como entalhe
N’alma feliz daquela hora encantada.

Não quero ver que a rua foi mudada:
P’ra mim, cada impressão, cada detalhe
Ajuda-me, ainda que a memória falhe:
As pedras róseas, luzes, chão, calçada.

Para outros, há de ser como p’ra mim:
Cenário de magia, a vida, enfim
Fixada em pedras, árvores e cor:

Pois foi entre os oitis daquela rua,
Da Cinco, que eu e ele, à luz da lua,
Trocamos as nossas juras de amor.

Mauren Guedes Müller
Dom Pedrito/RS - Brasil, 31 anos, Escritora Amadora

Nenhum comentário: