terça-feira, 3 de julho de 2007

Primeiras Repercussões

Menos de 24 horas após a entrada no ar deste Blog em defesa da preservação da Rua 5, começam a chegar as mensagens de apoio e solidariedade a nossa luta.OBRIGADO !!!

Foto MCR

Primeiras Repercussões

1)
From: cristina campos
To: ADA - Agência de Desenvolvimento de Araraquara
Sent: Tuesday, July 03, 2007 10:00 AM
Subject: Re: [ADA-SCVA] Nosso BLOG está no ar

Marcelo,
Parabens pelo Blog! Estou divulgando o mesmo para vários araraquarenses que estão fora da cidade e que nutrem o mesmo sentimento quanto ao projeto da PMA.
Em breve envio minha contribuição!
Novamente Parabens!
Abraço, Cristina.

2)
From: Péricles Faustino
To: ada@techs.com.br
Sent: Tuesday, July 03, 2007 10:20 AM
Subject: Vamos preservar a rua 5!

Estou enviando está mensagem pois como filho de Araraquara, me sinto revoltado com as mudanças autoritárias que nosso prefeito vem fazendo. Estou representando uma familia de 5 pessoas que querem preservar a rua 5 e colaborar para que a cidade progrida sem destruir nossos patrimonios históricos!

3)
From: Salum - Civildados
To: ADA - Agência de Desenvolvimento de Araraquara
Sent: Tuesday, July 03, 2007 11:05 AM
Subject: Re: Nosso BLOG está no ar

Marcelo,
em breve vou anunciar este blog em meu site.
São mais de 500 internautas por dia em todo o Brasil.
Mais ou menos 50 por dia são só de Araraquara.
Estou com vcs, pois passei minha infância na Avenida Feijó entre a Rua5 e a 6.Minha irmã ainda mora lá.
Salum
www.civildados.com
www.salum.blog.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Como poetisa, professora e bióloga, deixo a minha silidariedade à Rua Cinco e a todos que estão em sua defesa.
Moro em Lomba Grande, zona rural de Novo Hamburgo/RS e confesso que nem aqui, há uma rua tão bonita.
VIDA PLENA E LONGA À RUA CINCO ASSIM COMO ELA FOI, É E SERÁ PARA SEMPRE.Denise Severgnini